Perdeu os seus dados importantes que estão na Pen Drive.

O seu dispositivo de memória de repente começou a dar mensagens de erro como: erro de cartão, dispositivo desconhecido, formatação exigida, ilegível, etc? Se o computador ainda reconhece o dispositivo de memória com o seu tamanho real, nós recuperamos os seus dados, no entanto se o dispositivo de memória deixou de ser correctamente reconhecido, isso indica que existe um dano físico; mais provável, o controlador esta danificado.

Normalmente, os chips de memória estão intactos e os dados estão realmente disponíveis. Quando os chips de memória de um dispositivo de memória tem este tipo de avaria é possível ler os dados com a ajuda de um leitor especial flash NAND. No entanto, neste momento os dados são dados brutos (RAW) e devem ser compilados em dados legíveis. Esta é a parte mais difícil do procedimento de recuperação, e é realizada por poucas empresas em todo o mundo.

Processo.

Com este método, existe uma taxa de sucesso de 95% de todos os casos em resgatar os dados, mesmo quando outras empresas de recuperação de dados não o conseguem fazer. Para os 5% dos casos  restantes  de taxa de insucesso em salvar os dados, os próprios chips de memória estão danificados ou devido a uma avaria do controlador das tabelas de alocação de arquivos são substituídos com os dados da memória. Nas imagens abaixo mostra chips de memória danificadas, recuperação de dados é impossível.